a vida é cor de rosa'

aah *-* os meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos. mais sabe esses dias, sei lá meus olhos... sim meus olhos tem brilhado tanto. & brilham diferente a cada dia, a cada luta, eu consigo ver esperança. me sacudiram, eu me vie perdida mais já me achei, levantei e novamente luto contra tudo & ainda te levo comigo enquanto puder te levar, porque eu ainda vejo o sentimento está lá, mais se vc tiver que ir então vá :). sim vai chover mais nenhuma chuva dura pra sempre e depois o meu céu sempre fica azul porque a minha vida é feita de arco-íris de trinta e duas cores, é incrivel mais eu sempre consigo um punhado de riso. fazer o que se só de coisas boas eu vivo '-'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário