Nunca é o fim, sempre é o início de um novo capítulo.

na vida nada perdemos, substituimos e ganhamos algo novo. o que perco hj amanhã neem será lembrando, e isso eu aprendir na prática, é tão simples hj eu vejo que muitas pessoas ficaram pra tráz e me perdoe vcs, mais a minha vida está tão bem dessa forma. resolvir fica alí parada e deixar vc fazer burrice e depois eu ainda parada, ver vc se arrepender.  se vai ser tarde demais não cabe a mim saber. os dias são tão incertos; o que é hj pode não ser amanhã e visse versa . me sinto muito bem pois, aprendir mais uma vez a substituir carinhos, desejos que antes eram insubstituiveis. a regra é bem simples e bem clichê . '' não faça de prioridade quem te tem como opção ''                         ps : Sandra Silva, pfv não pegue não é seu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário