o começo da continuidade'

sim chegou o novo ano e será sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) esse ano será bem melhor, eu não quero promessas. eu quero atitudes. & é assim que meu 2011 vai ser. e nada de chorar arrependida pelas besteiras consumidas, nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem. você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mais é só ter vontade de felicidade ♫.  corra atráz dos seus desejos, busque sem cansar o que te torna imensamente feliz, porque é isso que faço todos os dias. será mais um ano de coisas boas vividas, porque o que é ruim e feri eu esqueço rapidinho, eu só lembro das promessas boas, dos abraços calorosos, eu não espero coisas ruins nunca, mais se por forças contrárias isso venha a acontecer,  estou aqui pra lutar e mais uma vez sair intacta dessa batalha horrenda que me colocaram e que eu pouco me importo. quando o mundo quer desabar eu fico no meu cantinho ketinha só esperando o seu nome aparece no visor do meu celular e pronto depois desse ato tudo de ruim se foi . msm de longe eu posso te sentir. e aí pessoas o ano começou vc vai deixar ele passar e no fim não vai ter nada pra contar ? haha eu só sei, que eu vou viver cada minuto, cada LOUCURA, farei apenas o que o meu coração pedir isso já é o bastante. saí da frente que aí vou eu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário