criticar é só o que sabem ;] mais ajudar será que estão dispostos ? tão fácil apontar o dedo, falar, relacionar o que anda errado. mais e ai, certo eu vou e corto os erros que me mantém acessa, que me mantêm feliz, que me faz se sentir importante e até ÚNICA. e como viverei depois dessa atitude ? será que terei alguém que dirá não chora, vc é linda demais pra ficar assim ? e o meu coração como irei acalma-lo, ninguém mais tem esse poder isso é fato. vamus pessoas me falem como irei reagir? é de se esperar ninguém se importa como seu coração irá ficar , só sabem exigir, jogar pedras, a verdade é que se eu chorar não são vcs que vão ajudar. assim fica bem fácil falar né ?. chorar com sorriso no rosto e escutar me perdoa é melhor que chorar e nada escutar ou apenas ignorarem suas lágrimas. DEUS NUNCA ME PERMITIRIA PASSAR POR ALGO QUE EU NÃO SUPORTASSE. a tempestade existe porém quem a acalma sempre está do meu lado. e me perdoem mais não são vcs que tem esse dom'

Nenhum comentário:

Postar um comentário