e agora ?

E nós dois? como é que vamos fazer? vamus continuar evitando se olhar nos olhos, sentindo a falta um do outro sem sentar e conversar? você vai continuar vigiando cada passo meu de longe e se corroendo de ciúmes toda vez que me ver conversando com algum amigo? vai ficar olhando fixo para mim observando cada movimento, vai dormir para fingir que está tudo bem, vai chamar a atenção de outras meninas para eu ficar com raiva? afinal o que é que você quer cmg?será que vc quer discutir cmg os problemas da vida como fazíamos  antes,  tudo isso sem que você diga que sabe que errou e que jamais deveria ter mentido? meu amigo, pêra ai é muita pretensão sua. você quer que eu volte e sorria, te deseje bom dia e junte as mãos denovo. você sabia que eu fiquei mal por ter nos desentendido? você traiu a confiança e provou para todo mundo isso, e vc neem desculpas vai pedir ? você prefere ficar na sua.? o que vai fazer agora com tantos dias em que estivemos juntos rindo, com a felicidade no olhar por estarmos na companhia um do outro, tínhamos a certeza  que não estávamos sós? e agora? o que somos além de peças de um jogo por vezes separadas? o que somos nós? e agora o que é que vamus fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário