tava engasgado '

A verdade é que não sou tão forte e firme como me descrevo , por trás de tanta pose existe uma menina que chora por tudo, que se emociona.  mas existe um sorriso no rosto  que nem sempre combina com o meu estado emocional, e sempre carrego ele para que as pessoas que precisam dele possam também se alegrar. existe um lado do meu  coração que grita desesperado diante de tanta confusão, de tantos acontecimentos ao mesmo tempo e de tantos caminhos que poderiam ser tomados, mas existe um lado muito maior do meu coração que agradece todos os dias pelos caminhos sugeridos e se anima com tudo o que me  acontece. eu não posso mais ser a mesma  e nem pensar como pensava antigamente, mas abaixo da pose, na intimidade do meu próprio ser, ainda existi a menina alegre de sempre. eu apenas espero o tempo passar com fone alto no ouvido , pra ver no que vai dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário