monólogo'

Tem dias que deito a cabeça no travesseiro, e penso: “Que merda é essa que esta acontecendo, cara? .  me pego montando diálogos na minha cabeça, adormeço sozinha com os meus pensamentos, falo que está tudo bem,  só pra não ter que repetir toda a história. E a dúvida que se cria quando tudo isso passa. eu tenho muito medo de dizer que tudo ficou bem . vai que tudo desmorona de novo? . mais sabe eu estou orgulhosa do meu coração. ele funciona até hoje. As vezes acho que pirei - te amo e te odeio. é como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar que louco tudo isso ;x. nunca vão entender o que está se passando no meu coração, por mais que  falem não entendem. & eu continuarei me levantando.  A regra é essa ‘’ cair sete vezes e se levantar oito’’.  Algumas coisas dão errado e são sinais de DEUS dizendo : “eu tenho algo melhor”. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário