entre tantas coisas, tantas mágoas e decepções mesmo assim eu escolho viver, afinal quem disse que viver seria fácil ? acima de tudo eu escolho viver, viver dores e decepções, injustiças e traições, amores e amizades, alegrias grandes e felicidades instantâneas, prazeres imensos e pequenas delicadezas, fracassos e superações, erros e vitórias incontestáveis. eu escolho viver tudo, escolho as lágrimas todas pelos melhores e piores motivos. escolho a saudade pois é a certeza que momentos bons existirão, escolho a vida, escolho aceitá-la e aprender com ela,  me declaro incapaz de entendê-la, mas eu escolho viver mesmo assim. escolho viver e mudar de idéia, eu escolho ser eu mesma e orgulhar-me da vida que vivo, eu escolho viver hoje, que é só o que tenho. e jamais  cogitar nenhuma outra alternativa que não seja ser feliz. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário