vamus viver tudo que há pra viver ? ♫

iti neneim que começo de ano bom é esse eim *-* é esse, é esse, é esse anooo'. eu vou amar amar & amar denovo. me amar, me sentir poderosa, colocar um salto e ficar gigante se o problema que vc fala é que sou uma formiga, com salto não será mais problema, pra tudo se tem um jeito, agora desculpa pra essa tua cara feia neem maquiagem kerida *-*. amar meu cabelo , amar meu jeito de menina, amar os amigos, amar meus sonhos, amar minhas conquistas, eita serão muitas \õ/ , amar seu jeito estranho, educado e único de ser, vou amar ter perdido algo porque sei que com essa perca ganhei muito mais ;]. vou amar o novo que surgir, aa pera ai só se for merecido de amor rsrsrs'. aa sim vou sorrir também, sorrir porque tenho pessoas chatas porém legais cmg, sorrir porque não vai me sobrar tempo pra nada, estou sendo feliz amores e não resta tempo pra blá blá blá ' e pra continuar a sequência depois de sorrir vou falar . mais calma gente prometo ser breve nos assuntos e caso isso não aconteça é só pedir ''sandra calma'' que eu paro rsrsrs. falar das conquistas, decepções, sonhos, planos, falar e falar denovo. msm o mundo querendo desabar eu vou amar sorrir e falar isso é o que sei fazer de melhor. vou aproveitar e esquecer tudo de ruim, alias já esqueci um bucado delas. eu vou sorrir mais, amar mais , falar mais, se divertir mais, beijar mais,  vou viver a minha bela vida do jeitinho certo;]
                                                                                            Sandra Silva'

Nenhum comentário:

Postar um comentário